Desafios jurídicos do Direito Eleitoral para o pleito de 2022

O evento será realizado no Câmpus Bragança Paulista

Data: 28/04/2022 a 28/04/2022

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Direito da Universidade São Francisco promove a palestra “Desafios jurídicos do Direito Eleitoral para o pleito de 2022”, no dia 28 de abril às 19h30, no salão Nobre da USF em Bragança Paulista.

Ministrante

Dr. Clever Rodolfo Carvalho Vasconcelos - Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP, Professor de Direito Constitucional e Eleitoral das Faculdades Ibmec e Damásio. Coordenador acadêmico da Pós-Graduação em Direito Eleitoral do Damásio Educacional. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Membro do IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional. Autor dos livros Curso de Direito Constitucional e Direito Eleitoral, ambos pela SaraivaJur. Palestrante e conferencista.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*