O evento será realizado na Sala Web 2 do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 04/05/2022 a 04/05/2022

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Administração da Universidade São Francisco promove a Palestra “O que o tempo nos ensina? A relação entre a vida acadêmica, social e profissional” no dia 04 de maio às 19h30. O evento será presencial na Sala Web em Bragança Paulista.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Ministrante

Luis Afonso Azzi - Mestre em Educação pela Universidade São Francisco, atua como Coordenador dos Cursos de Administração da USF. Docente desde 2006, atuando como docente em cursos de graduação nas áreas de Logística, Processos Gerenciais e Administração de Empresas. Mais de dez anos de atuação em Instituição de Ensino Superior como composição de equipe responsável pelos Cadastros e Controles Acadêmicos dos Cursos de Mestrado; Composição de Catálogos de Graduação; Composição de Processos de Autorização e Reconhecimento de Cursos e acompanhamento de Comissões do Ministério da Educação (MEC) para Autorização/Reconhecimento de Cursos. Seis anos de atuação em Indústria como Coordenador da Área de Logística de Distribuição, Recebimento/Armazenagem de Produto Acabado e responsável pela Análise da Carteira de Pedidos (Faseamento e Atendimento).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*