handtalk

Eventos

Comemoração ao dia do Enfermeiro - Empreendedorismo na Enfermagem

Comemoração ao dia do Enfermeiro - Empreendedorismo na Enfermagem

O evento será realizado no Salão Nobre e Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 13/05/2022 a 13/05/2022

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Enfermagem comemora o Dia do Enfermeiro com palestras que ocorrerão no dia 13 de maio, período matutino e noturno, no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista.

Ministrantes

Vanessa Iannuzzi Bueno Maffessoni 

Daiany de Cássia Mota Inowe 

Camila Costa

Tábata Gois Pecoraro

 

13/05 – 8h - Empreendedorismo na Enfermagem

Convidados:

Vanessa Iannuzzi Bueno Maffessoni Graduada em Enfermagem pela Universidade São Francisco, especialista em Enfermagem de alta complexidade (Faculdade Gama Filho), Enfermagem dermatológica (Faculdade Estácio de Sá) e Qualidade e Segurança do Paciente em parceria com IQG (SENAC). Enfermeira atuante desde 2008,com experiência em setores Assistênciais (Unidade de Terapia Intensiva Adulto; Triagem; Pronto Socorro; Centro Cirúrgico; Maternidade; Pediatria; Berçário e Unidade de Internação); Coordenação (UTI Adulto; Centro Cirúrgico e Unidade de Internação); Enfermeira da Educação permanente e da Qualidade, participação ativa na Comissão de Curativo, responsável pela Comissão Interna de Segurança do Paciente. Proprietário da empresa Vanessa Iannuzzi Enfermeira Dermatológica & Laserterapeuta LTDA.

 

Daiany de Cássia Mota Inowe Graduada em Enfermagem pela Universidade São Francisco, especialista Ginecologia e Obstetrícia (Faculdade Unileya) e estética (Universidade Uniabeu), com capacitação em laserterapia e ozinioterapia. Empreendedora - pioneira do Consultório de Enfermagem Daiany Mota em Atibaia e região e fundadora do Instituto Daiany Mota cursos profissionalizantes.

Local: Salão Nobre

 

13/05 – 19h - Empreendedorismo na Enfermagem

Convidados:

Camila Costa, Enfermeira graduada pela UNICID em 2001, especialista em emergências e administração hospitalar, cursando pós em enfermagem dermatológica, com capacitação em Ozonioterapia e laserterapia. Atuação hospitalar em diversas áreas, como PS, CCG, UTI adulto, gerência de enfermagem.

 

Tábata Gois Pecoraro, Enfermeira graduada pela Universidade São Francisco em 2009, especialista em docência para o ensino médio e superior (Universidade Nove de Julho) e Acupunturura e Medicina Tradicional Chinesa (Centro de estudos de terapias naturais/ CETN). Atuação na assistência e liderança de equipes nos setores de clínica médica, cirúrgica e ambulatório de geriatria do Hospital Novo Atibaia. Atuação em Coordenação de enfermagem do HUSF nas Unidades de Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Maternidade, Clínicas Médica e Cirúrgica. Retornou recentemente de estágio na Alemanha, na área de acupuntura em Obstetrícia. E há 2 anos e meio atuando com Acupuntura em consultório próprio.

Local: Anfiteatro


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.


*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*