handtalk

Eventos

Comemoração do dia da Enfermagem - Roda de conversa: Desafios e realizações do recém-formado – Relato de experiências

Comemoração do dia da Enfermagem - Roda de conversa: Desafios e realizações do recém-formado – Relato de experiências

O evento será realizado Sala Web do Câmpus Itatiba.

Data: 12/05/2022 a 12/05/2022

Local: Itatiba,

O Curso de Enfermagem da Universidade São Francisco promove o evento Comemoração do dia da Enfermagem Roda de conversa: “Desafios e realizações do recém-formado – Relato de experiências, no dia 12 de maio, às 9h.

O evento acontecerá presencialmente na sala web no Câmpus de Itatiba.

Ministrantes

Enfermeira Mariane de Jesus Carvalho - Formada em 2020 pela Universidade são Francisco. Estagiária na secretaria de saúde (2019-2020). Pós-graduação em andamento em: Enfermagem pediátrica e neonatal pelo Centro Universitário São Camilo. Habilitada para inserção de picc adulto e infantil. Atualmente exerço o cargo de enfermeira assistencial nos setores UTI neonatal e clínica pediátrica do Hospital Universitário São Francisco de Bragança Paulista (Março 2021). Participa da comissão de curativos representando o setor UTI neonatal e clínica pediátrica do Hospital Universitário São Francisco.

Enfermeiro Felipe Bigon - Possui graduação em Enfermagem pela Universidade São Francisco. Atualmente é Residente em Saúde Intensiva pelo Programa de Residência Multiprofissional da Universidade São Francisco no Hospital Universitário São Francisco. Atualmente cursa Pós graduação em Master in Business Administration (MBA) em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança pela Universidade São Francisco.Atuou como Voluntário de Iniciação Científica nas áreas de Pesquisa de Câncer de Mama  Câncer de Pescoço e Cabeça e Câncer de Colorretal.Primeiro Tesoureiro do Centro Acadêmico Maria Antônia de Andrade Dias (CAMAAD)do Curso de Enfermagem da Universidade São Francisco. Realizou Estágio Extracurricular como Estagiário de Enfermagem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Habilitado em Suporte Básico de Vida (BLS) da American Heart Association. Habilitado em passagem de Cateter Central de Inserção Periférica (PICC) Adulto e Infantil guiada por ultrassom.    

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.


*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*