II Arraiá Universitário - Câmpus Itatiba

O evento será realizado no Câmpus Itatiba.

Data: 15/06/2022 a 15/06/2022   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) e as Atléticas de  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Medicina Veterinária, Psicologia e a Atlética das Engenharias, promovem o II Arraiá Universitário, que acontecerá no dia 15 de Junho às 19h00 no Câmpus Itatiba, com o objetivo de integração e confraternização entre os alunos.

Teremos barracas, comidas típicas, quadrilha, fogueira, show ao vivo da Dupla João e Lucas e muito mais.

Participe!

*Entrada Gratuita Alunos USF ( Obrigatório apresentação RA).

Público Externo: R$ 10,00.