O evento ocorrerá presencialmente no Câmpus Itatiba.

Data: 31/05/2022 a 31/05/2022

Local: Itatiba,

O curso de Psicologia, promove o evento Aula de corredor - O DESMONTE DO RAPS: o corte de verbas públicas da Saúde Mental e suas consequências na Luta Antimanicomial  no dia 31 de maio ás 20h50. O evento será presencial.

Ministrante

Fernanda Lopes - Mestre e Doutora em Psicologia pela Universidade São Francisco com fomento da CAPES/MEC.

Docente do curso de Psicologia da Universidade São Francisco, nas áreas de Psicologia Social, Psicologia da Saúde, Psicologia Institucional Comunitária, Orientação de trabalho de conclusão de curso, Técnicas de Observação.

Não haverá link de inscrição para esse evento.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*