ARQEncon - 22

O evento ocorrerá presencialmente nos Câmpus Bragança Paulista, Itatiba e Campinas.

Data: 13/08/2022 a 30/08/2022   |   Local: Bragança Paulista, Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí, Itatiba,

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco promove o evento  “ARQEnco22”, no mês de agosto, nos Campus Bragança Pta, Itatiba e Campinas.

O evento será presencial e contará com uma programação de workshops, minicursos e oficinas.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Em breve, as inscrições estarão disponíveis.

Palavras-chave: Multidisciplinar,