Semana de Estudos da Psicologia e VII Jornada Científica

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo.

Data: 27/08/2013 a 29/08/2013

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 27 a 29 de agosto, às 19h30, a Semana de Estudos da Psicologia e a VII Jornada Científica no Campus Itatiba.

O evento visa proporcionar aos participantes uma possibilidade de ampliar conhecimentos, além de promover a troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas.

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo (27). Durante a semana, acontece também a Jornada de Psicologia, na qual alunos da USF, de outras instituições e profissionais expõem trabalhos acadêmicos.
Para conferir a programação do evento, clique no anexo abaixo.
Baixar anexo: Programação

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Os alunos poderão enviar trabalhos acadêmicos para serem apresentados durante o evento.

Confira abaixo as especificações que os resumos dos trabalhos devem seguir:
  1. Salvos em Word.doc; redigidos com fonte Times New Roman, tamanho 12, formatados com margens superior e inferior 2,5 cm, direita e esquerda 3 cm, espaçamento entre linhas simples, alinhamento justificado.
  2. Título no máximo 14 palavras, somente a primeira letra do título maiúscula.
  3. Identificados com o sobrenome do autor, seguido do primeiro nome (ex.: Silva, Ana), o mesmo se aplica quando o trabalho tem mais de um autor.
  4. Sublinhe o(s) nome(s) do(s) autor(es) que será(ão) responsável(is) pela apresentação.
  5. Para formatação final: iniciar com título, em negrito, abaixo colocar o(s) nome(s) do(s) autor(es), e-mail(s) e instituição de vínculo, em seguida apresentar o resumo que deve conter no mínimo 200 e no máximo 300 palavras , por fim apresentar três palavras-chave.
  6. Cada aluno poderá inscrever 2 trabalhos, com a prévia verificação e/ou consentimento do professor orientador responsável pela atividade, nesse caso o professor é o co-autor.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*