VIII Passeio Ciclístico da Primavera

O passeio visa promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades

Data: 20/10/2013 a 20/10/2013

Local:

O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF), em parceria com a Prefeitura Municipal, promove no dia 20 de outubro o "VIII Passeio Ciclístico da Primavera".

Visando promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades, o percurso do passeio foi especialmente mapeado para que todos possam cumpri-lo de maneira agradável.

A saída está marcada para as 8h30, em frente à Universidade, na Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, nº 45, no centro da cidade. Ao final do passeio, será realizado sorteio de brindes e bicicletas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia do evento, gratuitamente, no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária), localizado dentro do Campus Itatiba; nas bicicletarias patrocinadoras do evento ou, ainda, no local da saída do passeio, a partir das 8h.

Mais informações pelos telefones: (11) 4534-8022 e 4534-8039.

Universidade São Francisco – NEXT - Núcleo de Extensão Universitária
Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, 45 – Centro
Telefone: (11) 4534-8022 / 8039

Ciclo Itatiba
Rua Francisco Glicério, 17 – Centro

Bike Croys
Av. Senador Lacerda Franco, 16 – Centro
Telefone: (11) 45245252

Tico Bike & Toys
Rua Benjamim Constant, 193 – Centro
Telefone (11) 45386229

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*