XXXI SEMANA MÉDICA

Data: 21/05/2013 a 23/05/2013

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 21 a 23 de maio, das 8h às 21h, a XXXI Semana Médica no Campus Bragança Paulista com o tema central "Humanização da Medicina". As incrições serão realizadas até 22 de maio e o prazo para envio de trabalhos científicos será até o dia 23 de abril.

O evento tem como principal objetivo o intercâmbio de informações entre alunos e professores, além do aprofundamento do conhecimento adquirido na formação universitária.

Durante a programação serão realizadas mesas-redondas palestras expositivas, ministradas por profissionais de diversas especialidades da área da saúde, vinculados ou não a outras universidades, que são convidados pela comissão organizadora do evento para discursar sobre a temática proposta.

Na ocasião também, os acadêmicos do curso de Medicina têm a oportunidade de apresentar trabalhos orais ou em forma de pôster sobre temas de sua preferência, propiciando um maior preparo para futuras experiências científicas.

Dessa forma, o evento cumpre sua função básica que é a de dar aos alunos do curso de Medicina a possibilidade de enriquecerem sua vida acadêmica, tanto como organizadores como participantes do evento.
Para conferir a programação da Semana Médica, clique aqui.
Inscrição:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Investimento:

Alunos de Medicina USF:
1 Kg de alimento não perecível.

Alunos USF de outros cursos:
R$20,00 (vinte reais).
Público externo:
R$30,00 (trinta reais).

Minicursos - Alunos USF:
R$15,00 (quinze reais).

Minicurso - Público externo:
R$25,00 (vinte e cinco reais).

Normas:

Para conferir as Normas de submissão de trabalhos, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*