Projeto Se Liga na Saúde em Bragança Paulista

Data: 26/10/2013 a 26/10/2013

Local: Bragança Paulista,

O projeto Se Liga na Saúde, que está em sua 9ª edição, será realizado no dia 26 de outubro na cidade de Bragança Paulista.

As atividades serão realizadas das 8h às 17h, na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho, 1000, Planejada II, por meio do programa de extensão realizado pelo Centro Acadêmico Rolando Tenuto do curso de Medicina da USF (Universidade São Francisco).

Na ocasião, os alunos de Medicina, orientados pelos professores, promoverão ações de prevenção, aferimento de pressão arterial, aplicação de mini exames de estado mental, orientações sobre a doação de órgãos e esclarecimento de dúvidas sobre as doenças mais comuns e as principais formas de prevenção.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição, voltado à comunidade o projeto visa provocar nos acadêmicos uma discussão a respeito da amplitude e complexidade do conceito de saúde; a discussão acerca da qualidade de vida e as afecções mais prevalentes na cidade de Bragança Paulista. Além de promover prevenção e promoção de saúde entre a população.

Idealizadores do Projeto:

O Se Liga na Saúde é um projeto de extensão idealizado, organizado e realizado pelo Centro Acadêmico Rolando Tenuto (C.A.R.T.) - representação estudantil dos acadêmicos do curso de Medicina da USF. O projeto conta com a participação ativa dos acadêmicos do curso e componentes das Ligas Acadêmicas associadas ao C.A.R.T., desde sua primeira edição, tornando-se o projeto de extensão de muitas Ligas.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*