II Seminário Interno de Pós-Graduação em Educação

Data: 05/03/2012 a 06/03/2012   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove nos dias 5 e 6 de março o II Seminário Interno de Pós-Graduação em Educação - Cultura Digital e os Desafios da Educação Contemporânea. Não há necessidade de inscrição para participar.

O evento, que acontecerá no Salão Comunitário do NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) no Campus Itatiba, tem como objetivo promover a integração entre os novos alunos, veteranos e professores, além de apresentar as pesquisas em andamento e discutir tendências na área da Educação.

Na ocasião, será ministrada uma aula inaugural com o Prof. Dr. Maurício Rosa do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da ULBRA de Canoas (RS) sobre "Ciberformação de Professores: da sala de aula à cultura digital experiências estéticas em prol da formação".

Palavras-chave: Multidisciplinar,