Palestra: Mercado de Trabalho na visão do Headhunter

Data: 06/03/2012 a 06/03/2012   |   Local: Bragança Paulista,

O Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu da USF (Universidade São Francisco) promove no dia 6 de março a palestra "Mercado de Trabalho na visão do Headhunter". O evento acontecerá às 19h30 no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. As inscrições vão até as 17h do dia 6 de março e são gratuitas.

A palestra, que será ministrada pelo sociólogo José Airton de Castro, abordará temas como: Mercado de Trabalho X Emprego X Empregabilidade; Educação X Diploma X Competências; Pilares da Empregabilidade X Empresabilidade X Conflitos de Gerações; Vocação X Profissão X Estoque de Competências; A gestão da própria vida e da carreira; O que as empresas valorizam no processo seletivo; e Qual a sua trilha de carreira?.

Inscrições, clique aqui.

Acompanhamento, clique aqui.