handtalk

Eventos

Palestra - Direito e Processo: da aplicação da legislação à construção da jurisprudência

Palestra - Direito e Processo: da aplicação da legislação à construção da jurisprudência

Data: 18/05/2012 a 18/05/2012

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 18 de maio, às 20h, a palestra "Direito e Processo: da aplicação da legislação à construção da jurisprudência" no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O evento tem como principal objetivo promover a atualização sobre o tema e interação entre os alunos de direito da instituição. Contudo, devido à relevância do tema, a palestra é aberta aos alunos de outros cursos e à comunidade local.

As inscrições são pelo site até às 18h do dia 18 de maio, gratuitamente. A participação convalida horas aos alunos da USF.

Palestrantes:

Juliana Cavalcante dos Santos
Advogada graduada pela Faculdade de Direito de Franca. Especialista em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e em Advocacia Cível pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Mestre em direito Processual Civil pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e doutoranda em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Guilherme Magalhães Chiarelli
Advogado graduado em direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Processo Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET/USP) e em Direito Constitucional pelo Centro de Extensão Universitária (CEU).
Inscrições, clique aqui.

Para acompanhamento ou emissão de certificado, clique aqui.


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*