Palestra: Como construir uma equipe vencedora de Mídias Sociais

Data: 18/05/2012 a 18/05/2012   |   Local: Campinas - Swift,

Por meio de uma parceria com a ESADE Business School de Barcelona e a FAE Centro Universitário de Curitiba, a USF (Universidade São Francisco) promove no dia 18 de maio, às 19h30, a palestra "Como construir uma equipe vencedora de Mídias Sociais" no Anfiteatro da Unidade Swift do Campus Campinas.

O evento será ministrado em espanhol pelo professor da ESADE, Franc Carreras, que apresentará práticas para se obter um bom posicionamento nas Mídias Sociais, além de abordar qual a melhor estratégia para o gerenciamento de marcas na internet.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site até a data do evento. A participação convalida horas aos alunos da USF.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,