Júri Simulado

Data: 10/11/2012 a 10/11/2012   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 10 de novembro, às 9h, um Júri Simulado no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. O evento é aberto a todos e os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, pelo site até o dia 9 de novembro. As vagas são limitadas.

O objetivo é proporcionar ao aluno a vivência de um júri popular - denominado "Tribunal do Júri", que ocorre em casos de crimes dolosos contra a vida-, colocando-o em contato com a realidade de profissionais nas mais diversas acepções da área, tais como: juiz, promotor, advogado, entre outros. Além de oferecer à população em geral a oportunidade de conhecer um pouco da dinâmica de um julgamento.

Na ocasião, os alunos de todos os semestres do curso de Direito, orientados pelos professores, participarão da dinâmica. O evento contará também com a participação especial do Juiz de Pinhalzinho, Dr. Rodrigo Sette Carvalho, que conduzirá o julgamento de forma didática para que todos os presentes possam entender processo.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,