Palestra - Governança Corporativa e Sustentabilidade

A USF (Universidade São Francisco) promove a palestra Governança Corporativa e Sustentabilidade nos Campi Campinas (Unidade Cambuí) e Bragança Paulista nos dias 6 e 7 de novembro, às 19h30, respectivamente.

No Campus Campinas - Unidade Cambuí, o evento é voltado aos alunos do MBA em Gestão de Negócios e Recursos Humanos e será realizado na sala 2. Em Bragança, a palestra acontece no Salão Nobre e destina-se aos alunos do curso de Administração.

Palestrante

Vânia Velloso Pereira Neto - Arquiteta (UGF) com especialização plena em Filosofia e Arte, especializações em Antropologia Social, curso de gestão em EIA/RIMA (IAB e UFRJ) e curso de Educação para Sustentabilidade pela ERM. Com experiência em: biomas nacionais na área de planejamento, arquitetura de núcleos urbanos, manejo de unidade de conservação, implantação de parques, projetos sociais com pequenos produtores rurais, implantação de política ativista de meio ambiente em empresa, programa de governança corporativa global, programa de atitude ambiental para educação, entre outras.

Clique aqui para efetuar a inscrição.

Para receber o certificado de participação na atividade, os alunos do Campus Bragança Paulista precisam efetuar inscrição online. Não é necessário inscrição para os alunos do Campus Campinas.

Clique aqui para emissão do certificado
Palavras-chave: Multidisciplinar,