1º Fórum de DST/AIDS do Município de Itatiba

Data: 30/11/2012 a 30/11/2012   |   Local: Itatiba,

Em comemoração ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS (01/12), os cursos de Farmácia e Direito do Campus Bragança Paulista da USF (Universidade São Francisco) junto com a Secretaria Municipal da Saúde e do Centro de Testagem e Aconselhamento promovem no dia 30 de novembro o 1º Fórum de DST/AIDS do Município de Itatiba. O evento será realizado às 13h no Salão Nobre do Campus Itatiba da Universidade.

Na ocasião, serão apresentadas informações sobre os 30 anos de surgimento e divulgação da doença, bem como, os avanços na área e os direitos dos portadores do vírus HIV. O Fórum é voltado aos alunos do ensino médio, estudantes e profissionais da Saúde e do Direito, além de usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) e pacientes pertencentes da DRS Campinas (RMC),

Entre as principais atividades programas, estão: exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto TROP (Tropa de Prevenção), fruto da parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde, da Educação (CTA/SAE), NAPE (Núcleo de Apoio Psicossocial e Educacional) e Escolas Municipais de Itatiba; stand sobre o uso correto e descarte consciente de medicamentos, promovido pelos estudantes do curso de Farmácia; e momento cultural com a apresentação do teatro ?A Vida como ela é? do grupo CAPS-ad (Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e outras Drogas).

As inscrições são gratuitas e vão até às 15h do dia 30 de novembro pela internet.
Confira a programação completa, clique aqui.
Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Para emissão de certificado,clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,