Dia Nacional de Ação de Graças

Data: 22/11/2012 a 22/11/2012

Local: Bragança Paulista,

Marcando o Dia Nacional de Ação de Graças, serão realizadas atividades especiais abertas à comunidade nesta quinta-feira, dia 22, das 18h30 às 20h15, na Praça Raul Leme no centro de Bragança Paulista.

Entre as atividades previstas na programação, estão: apresentação de fanfarra; orquestra; execução do hino nacional; momento motivacional; coral; canto solo; banda sinfônica; momento lírico.

A iniciativa tem como objetivo propiciar à comunidade bragantina um momento de manifestação de gratidão pelo que foi recebido ao longo deste ano. A manifestação é aberta todas as formas de religiosidade.

Fazem parte da organização do evento: USF (Universidade São Francisco); Grupo Inter-religioso de Bragança Paulista e Região; Rotary Club de Bragança; Secretaria de Cultura e Turismo; Diretoria de Ensino do Estado de São Paulo -Região; FESB - Fundação Municipal de Ensino; ASES-Associação dos Escritores de Bragança.
18h30 - Apresentação da Orquestra de Violinos "Arte e Vida" da "ONG Viva a Vila" sob a regência do Maestro Roberto Marin

19h00 - Abertura - Apresentação da Fanfarra da Escola Luiz Alegretti sob a regência do Maestro Babalu. Desfile das Bandeiras dos Estados, do Município e do Brasil.

19h10 - Execução do Hino Nacional Brasileiro com a Banda Sinfônica Jovem de Bragança, sob a regência do Maestro Paulo Roberto Charão Humberg, cantado por todos os presentes.

19h15 - Motivação do Dia Nacional de Ação de Graças Inter-religioso.

19h20 - Canto solo - agradecimento.

19h25 - Apresentação do Coral da "Igreja O Brasil para Cristo".

19h30 - Momento Lírico - Representantes da Associação dos Escritores de Bragança

19h35 - Manifestação de ação de graças dos representantes religiosos presentes: Cristãos, Muçulmanos, Judeus, Candomblé, Espíritas, Budistas e outros que confirmarem.

20h00 - Apresentação - canto ao violão. - Representante dos ASES.

20h05
- Coral da "Igreja O Brasil para Cristo". Distribuição de símbolo de Ação de graças. (um mini-pão com mensagem)

20h10 - Encerramento - Banda Sinfônica Jovem de Bragança.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*