III Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Data: 18/03/2013 a 19/03/2013

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove, entre os dias 18 e 19 de março, o III Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação com o tema "Pesquisa em Educação: perspectivas sócio-histórico-culturais". O evento será realizado no Campus Itatiba.

Voltado para alunos do Programa de Educação e professores da rede pública de ensino, o evento tem como objetivo promover a integração entre esses profissionais, apresentar as pesquisas em andamento, discutir tendências na área, além de propostas de pesquisas inter e transdisciplinares e seus vínculos com aspectos sócio-histórico-culturais.

18 de março
Recepção dos pós-graduandos ingressantes pela coordenação do programa
Horário: 14h. Local: Salão Comunitário - Next (Núcleo de Extensão Universitária)

19 de março:
Apresentação de Comunicações Orais (alunos do programa)
Horário: 9h. Local: Salas 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 no Prédio Psicologia

Apresentação de pôsteres (alunos do programa)
Horário 14h. Local: Salas 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 no Prédio Psicologia
As inscrições para participação no evento são online e gratuitas, até 15 de março. Os interessados em inscrever trabalhos científicos têm até o dia 25 de fevereiro para enviar os trabalhos diretamente à organização do evento pelo email: seminario.educacao.usf@gmail.com

Para apresentação de pôster, deve-se enviar somente o resumo. Para apresentação de comunicação oral, é necessário enviar o texto completo, acompanhado do resumo.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*