Palestra - Dia da Água (Bragança)

Data: 22/03/2013 a 22/03/2013   |   Local: Bragança Paulista,

Em comemoração ao Dia da Água, a USF (Universidade São Francisco) promove no dia 22 de março, às 19h30, palestra com o tema "O Sistema de Esgotamento Sanitário de Bragança Paulista e Melhoria da Qualidade de Vida" no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição. A apresentação é voltada, especialmente, aos alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Química e Engenharia Ambiental, bem como, a toda a comunidade. Na ocasião será abordada a importância do sistema de esgotamento sanitário e a sua relação com a melhoria da qualidade da água e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida, além de cases do município.

Palestrantes:

Luiz Paulo Madureira: Engenheiro; Gerente Regional da SABESP de Bragança Paulista.
Alexandre Markus de Villio: Gestor Ambiental; Analista de Sistema de Saneamento da SABESP de Bragança Paulista.

Palavras-chave: Multidisciplinar,