Oficinas Psicopedagógicas

Data: 19/04/2013 a 25/05/2013

Local: São Paulo, Campinas - Unidade Swift, Itatiba,

A USF e o NAP (Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais) irão promover de abril a maio nos Campi São Paulo, Campinas e Itatiba as Oficinas Psicopedagógicas.

O objetivo do evento é proporcionar ao aluno informações para que conheça e aprenda a identificar os fatores que interferem na aprendizagem e de que forma a organização e a condução dos estudos podem ajudá-los durante a trajetória acadêmica.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site até às 12h do dia da Oficina.

A Oficina de Organização de Estudos será oferecida no dia 19 de abril, das 18h às 19h no Campus Itatiba; no dia 17 de maio, das 18h às 19h no Campus São Paulo e no dia 24 de maio, das 18h às 19h no Campus Campinas.

A Oficina de Estratégias de Leitura será ocasionada no dia 08 de maio, das 18h às 19h no Campus São Paulo e no dia 09 de maio, das 18h às 19h no Campus Campinas - Swift.

Para efetuar sua inscrição na Oficina de Organizações de Estudos, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição na Oficina de Estratégias de Leitura,clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*