Audiência Simulada Militar

O evento é gratuito e visa proporcionar ao aluno vivenciar o que realmente ocorre em uma Audiência Militar.

Data: 13/11/2013 a 13/11/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 13 de novembro, às 19h30, uma Audiência Simulada Militar no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

A audiência terá como tema: o “Direito Militar na prática” e visa proporcionar ao aluno vivenciar o que realmente ocorre em uma Audiência Militar, colocando-o em contato com a prática vivida na realidade do profissional de Direto nas mais diversas acepções.

O processo será conduzido pelo juiz de Direito, Dr. Ronaldo João Roth, no qual irá abordar o Direto Penal, Direito Processual Penal Militar e a Prática Jurídica Militar.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Direito,