Como organizar uma Feira

A inscrição é gratuita e poderá ser feita pelo site até às 18h30 do dia 11 de novembro.

Data: 11/11/2013 a 11/11/2013

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 11 de novembro, às 19h30, no Campus Campinas – Unidade Cambuí, uma palestra sobre Como organizar uma Feira.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Klaus Rother que irá abordar a introdução de conhecimentos fundamentais para a participação eficaz em organização de feiras, as razões para a sua importância, como receber expositores e visitantes, os requisitos para um Stand informativo e o que atraia o interesse do público, mostrando assim a importância do planejamento profissional: preparação, realização e pós-acompanhamento.

Palestrante:

Prof. Dr. Klaus Rother
é catedrático vitalício de Administração, Exportação e Castelhano na Universidade de Ciências Aplicadas “Fachhochschule Münster”, Alemanha. Fundador do Curso Alemão-Latino-americano de Administração - CALA (curso conveniado com a USF – Dupla Diplomação em ADM). Ministrou mais de 40 palestras e cursos sobre temas relacionados a comércio exterior e relações internacionais, feiras, e métodos ativadores para construir competências no ensino universitário, em universidades e instituições em países da Europa e da América Latina, tais como Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Grã-Bretanha, México e Venezuela.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*