Feira de Marketing

O evento é gratuito e tem como objetivo de incentivar os alunos a colocarem em prática todo aprendizado conquistado nas teorias de Marketing.

Data: 05/11/2013 a 06/11/2013

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 05 a 06 de novembro, às 19h00, uma Feira de Marketing no Saguão do Prédio da Engenharia no Campus Itatiba.

O objetivo da Feira é incentivar os alunos a colocarem em prática todo aprendizado conquistado nas teorias de Marketing, estimulando a criatividade para a pesquisa e criação de novos produtos.
A jornada visa abordar o trabalho de pesquisa realizado pelos alunos das disciplinas voltadas para a área de Marketing, realizadas no primeiro bimestre. E serão apresentados trabalhos através de painéis e vídeos das disciplinas: Ambiente de Marketing e Comunicação Integrada de Marketing.

Também durante a ocasião serão demonstrados os produtos desenvolvidos pelos alunos da disciplina de Comportamento de Consumo e Pesquisa de Mercado, ambas do curso de Administração.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Programação:

05/11
Exposições de painéis e apresentação de vídeos das pesquisas desenvolvidos pelos alunos das disciplinas de Ambiente de Marketing e Comunicação Integrada de Marketing.

06/11

Apresentação dos produtos desenvolvidos pelos alunos da disciplina Comportamento de Consumo e Pesquisa de Mercado

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*