Aula Inaugural do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Na ocasião os alunos poderão tirar dúvidas e debater questões pertinentes a profissão.

Data: 11/02/2014 a 11/02/2014   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 11 de fevereiro, às 19h, uma Aula Inaugural do Curso de Arquitetura e Urbanismo no Salão nobre do Campus Itatiba.

O propósito da aula é abordar a profissão do arquiteto, função do Conselho de Arquitetura e conhecer o projeto “A cidade e o jovem’.

A aula será ministrada pelo Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, Afonso Celso Bueno Monteiro e pelo Diretor da ONG responsável pelo projeto “A cidade e o jovem”, Daniel Vaz e Jaíne Braz.

Não é necessário inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,