Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias

O propósito do evento é promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados que utilizaram fontes do acervo.

Data: 22/02/2014 a 22/02/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 22 de fevereiro, às 09h00, um colóquio com o tema: Memórias Bragantinas – Série Audiovisual Documental, no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O propósito do evento é promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Durante a ocasião será exibida uma série Audiovisual documental com intervalo para diálogo e perguntas. O colóquio será ministrado pelo Professor e doutorando de Filosofia, André Luis La Salvia, produtor do Projeto Memórias Bragantinas.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,