32ª Semana Médica

As inscrições para o evento serão realizadas até 06 de maio e o prazo para envio de trabalhos científicos será até o dia 25 de março.

Data: 06/05/2014 a 08/05/2014

Local: Bragança Paulista,

A Semana Médica é um evento anual e tradicional da Universidade São Francisco (USF) que está em sua 32ª edição. Neste ano será promovida de 06 a 08 de maio no Campus Bragança Paulista e terá como tema central: “Medicina do Esporte: Orientando e exercitando a saúde".

O evento é realizado pelos discentes do curso de Medicina sob a supervisão de docentes e apoio da Coordenação e tem como principal objetivo o intercâmbio de informações entre alunos e professores, além do aprofundamento do conhecimento adquirido na formação universitária.

Durante a programação serão realizadas mesas-redondas palestras expositivas, ministradas por profissionais de diversas especialidades da área da saúde, vinculados ou não a outras universidades, que são convidados pela comissão organizadora do evento para discursar sobre a temática proposta.

Na ocasião também, os acadêmicos do curso de Medicina têm a oportunidade de apresentar trabalhos orais ou em forma de pôster sobre temas de sua preferência, propiciando um maior preparo para futuras experiências científicas.

Dessa forma, o evento cumpre sua função básica que é a de dar aos alunos do curso de Medicina a possibilidade de enriquecerem sua vida acadêmica, tanto como organizadores como participantes do evento.

Boletim Informativo

*Realizado pelos alunos do curso de Medicina*

Confira abaixo os Boletins Informativos da XXXII Semana Médica:

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.
Normas:

Para conferir todas as normas para submissão de trabalhos, resumo, informações de inscrições e comissão julgadora, acesse o edital.

Informamos que devido ao prazo do Comitê de Ética, informado no site, os resumos dos trabalhos na categoria Relato de Caso e Iniciação Científica ficam com o prazo para envio até dia 1 de abril de 2014. Os demais trabalhos com categoria Revisão Bibliográfica continuam com o prazo 25 de março. Para conferir a ementa completa, clique aqui.

Inscrições:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Investimento:

• Inscrição para o evento:
Alunos da USF do curso de Medicina: 1 kg de alimento
Alunos da USF de outros cursos: 20,00 (vinte reais)
Público Externo: 30,00 (trinta reais)

• Inscrição para minicurso:
Minicurso para alunos da USF: 15,00 (quinze reais)
Minicurso para Público Externo: 25,00 (vinte e cinco reais)

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*