Torneio Interclasses de Futsal Masculino

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 09 de abril via ficha de requerimento na Central de Atendimento.

Data: 14/04/2014 a 29/03/2014   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 09 de abril, para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 2014. As competições serão realizadas de 14 a 29 de abril, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento. A inscrição é no valor e R$50,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.
Palavras-chave: Esportes,