handtalk

Eventos

Dia do Enfermeiro

Dia do Enfermeiro

A palestra é voltada aos alunos de enfermagem e profissionais da área; e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 12 de maio.

Data: 12/05/2014 a 12/05/2014

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 12 de maio de 2014, às 19h30, uma palestra gratuita em homenagem ao Dia do Enfermeiro no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Durante o evento serão abordados dois temas: “Enfermagem baseada em evidências”, proferida pelo enfermeiro João Vitor Fomari e “Qualidade de vida para o profissional de saúde. É possível?”, ministrada pelo Dr. Márcio Bacci.

A palestra é voltada aos alunos de enfermagem e profissionais da área; e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 12 de maio.


Ministrantes:

Dr. Márcio Bacci: Cirurgião Geral, especialista em Endoscopia Digestiva pelo Hospital Sírio Libanês; pós-graduado em Medicina do Esporte e do Exercício; Articulista da Revista Estação Saúde.

João Vitor Fornari: Graduado em Enfermagem pela Universidade São Francisco (USF), graduado em nutrição pela Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), com MBA em Gestão em Serviços Saúde pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE), Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade São Francisco (USF) doutorando em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Atualmente é Professor dos Cursos de Pós-graduação da Universidade Nove de Julho da Área da Saúde. Coordenador do Depto de Projetos da Secretaria da Saúde de Bragança Paulista e parecerista da camara tecnica da REDEONCO da Secretaria Estadual de Saude DRS-VII. Ex Coordenador dos Cursos de Pós-graduação do Depto da Saúde do UNIFIA e Ex- Coordenador dos Cursos de Nutrição e Enfermagem do UNIFIA.
Inscrição

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*