XIX Fórum Transdisciplinar de Odontologia

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 01 de setembro.

Data: 01/09/2014 a 01/09/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 01 de setembro, às 19h10, o XIX Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Reabilitação estética e funcional em paciente com ameloblastoma”, o qual irá apresentar casos envolvendo as especialidades da odontologia e enfatizando o ameloblastoma, considerando as dimensões da lesão e o tratamento mais adequado, além de discussão das especialidades odontológicas na elaboração do planejamento e execução do tratamento de modo a possibilitar satisfação estética e funcional.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 01 de setembro.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar, Saúde,