XII Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2014

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 07 de outubro.

Data: 07/10/2014 a 08/10/2014   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover de 07 a 08 de outubro, às 19h30, o XII Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas (ENCET) no Campus Itatiba.

Na programação, estão previstas palestras, workshops, mostras de trabalhos de conclusão de curso e atividades voltadas para área de tecnologia.

Destinado aos alunos, ex-alunos, docentes, comunidade e empresas, o evento tem como objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmico-científica e a sociedade, nas diversas áreas relacionadas às ciências exatas e tecnológicas.

O ENCET é organizado pelas coordenações de curso e direção do campus. O encontro envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
 Inscrições:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,