Semana da Administração 2014

A Semana é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 13 de outubro.

Data: 13/10/2014 a 17/10/2014   |   Local: Campinas - Swift, Campinas - Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 13 a 17 de outubro, às 19h, a Semana da Administração Administrador com o tema “O Administrador no mundo em transformação” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento é destinado aos alunos e docentes do curso Administração das unidades Swift e Cambuí. Assim, o objetivo é aprimorar a formação acadêmica e profissional, possibilitando, aos estudantes oportunidades de fortalecer sua empregabilidade no mercado.

Com o tema proposto, a Semana visa discutir sobre a Identificação das forças pessoais do administrador; gestão de carreira: construindo o futuro para seu caminho; a Administrador e o que a escola forma, o que o mercado quer e o que profissional deve ser, entre outros temas da área.

Ministrantes:

Confira aqui, os mini CV’s dos palestrantes.

Inscrição:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,