XI SEQUIFRAN - Semana da Química Franciscana

Data: 03/11/2014 a 07/11/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 3 a 7 de novembro a XI Semana da Química Franciscana (SEQUIFRAN), às 19h30, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento traz como tradição a oportunidade de compartilhamento de experiências e troca de conhecimentos envolvendo alunos, profissionais e interessados em Química e áreas afins, ampliando os horizontes da comunidade acadêmica da USF e convidados.

Com o tema central “Química: Carreira, Motivação e os Desafios do Desenvolvimento Sustentável”, neste ano no evento serão abordados assuntos relacionados ao grande desafio de desenvolver tecnologias importantes com a responsabilidade de cuidar do meio ambiente, gerando soluções sustentáveis.

O evento é aberto a comunidade e os interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro pelo site. O investimento é de R$ 30 para alunos e público externo.
Confira a programação do evento:

Data: 03/11
  • Abertura do Evento – Prof. Rosana Zanetti Baú
  • Workshop “Motivação para o Trabalho em Equipe” – Prof. João Victorino de Souza.

Data: 04/11
  • Minicurso: “O mundo maravilhoso dos esmaltes” – Prof. Luís Eugênio Vinhal

Data: 05/11
  • Palestra “Descontaminação de áreas degradadas por biorremediação” – Prof. Joaquim Gilberto de Oliveira

Data: 06/11
  • Avaliação dos painéis e apresentação dos trabalhos de Estágio Supervisionado

Data: 07/11
  • Show da Química.
  • Teatro: Grupo de teatro da USF “Reserva Cultural” – Peça: “Família Quase Vende Tudo”.
  • Encerramento e entrega de brindes aos participantes.

Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Sustentabilidade,