II Apresentação de Projetos da Farmácia no Campus Campinas

As inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 18h do dia 24 de novembro.

Data: 24/11/2014 a 26/11/2014   |   Local: Campinas - Swift,

O curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) irá desenvolver de 24 a 26 de novembro, das 08h às 12h e das 19h10 às 22h30, a II Apresentação de Projetos da Farmácia no Campus Campinas – Unidade Swift.

A mostra terá como tema: “Metodologias Ativas em Farmácia- Avaliação da Qualidade de Insumos Farmacêuticos, alimentos, medicamentos e cosméticos” e visa mostrar para toda a comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos no curso de Farmácia, especificamente no Módulo 8 (oitavo semestre), com os propósitos aplicados nas diversas áreas da farmácia (alimentos, medicamentos e cosméticos). Além de abordar a gama de possibilidades da Farmácia para motivar os alunos a terem os projetos desenvolvidos, apreciados entre os pares e possivelmente premiados.

Período Matutino
  • 25/11 – Apresentação de trabalhos - das 8h às 12 h (Campinas – Sala 103 – Térreo) – Responsabilidade: Profa. Iara Lúcia Tescarollo e Profa. Rosa de Fátima Rodrigues
  • 26/11 – Apresentação de trabalhos - das 8h às 12 h (Campinas – Sala 103 – Térreo) – Responsabilidade: Profa. Iara Lúcia Tescarollo e Prof. Paulo Henrique Muzetti Valente.

Período Noturno
  • 24/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h às 22h30 (Campinas – Sala 101) – Responsabilidade: Profa. Patrícia de Oliveira Carvalho.
  • 25/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h às 22h30 das 19h30 às 22h30 (Campinas – Sala 101) – Responsabilidade: Profa. Iara Lúcia Tescarollo e Raquel Gama.
  • 26/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h às 22h30 (Bragança Paulista – Sala 112 - Prédio V) – Responsabilidade: Prof. Paulo Henrique Muzetti Valente.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,