Audiência Simulada

**Vagas Limitadas** O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 16 de abril.

Data: 16/04/2015 a 16/04/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 16 de abril de 2015, às 19h30, uma Audiência Simulada Civil no Auditório Jurídico (Prédio II) do Campus Bragança Paulista para os alunos do curso de direito.

Com o tema “Direito Civil na prática”, a audiência simulada será ministrada pelo Juíz de Direito da 3ª vara cível da Comarca de Bragança Paulista, Dr. André Gonçalves Souza e pelos docentes do curso de Direito da USF, Prof. Dr. Célio Egídio da Silva e Prof. Dr. Mário de Camargo Sobrinho.

A audiência simulada visa proporcionar ao aluno uma vivência prática do Direito Civil, além de preparar o aluno para situações corriqueiras no exercício da Advocacia, Magistratura e Promotoria.

O evento é gratuito, com vagas limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 16 de abril.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*