Semana da Contabilidade

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 22 de abril.

Data: 22/04/2015 a 24/04/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 22 a 24 de abril, às 19h30, a Semana da Contabilidade no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

A ocasião visa comemorar o dia do Contador com alunos e profissionais, abordando o tema “A Essência em Movimento”, o qual visa promover aos alunos informações práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades da logística. Permitindo assim, a troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

22/04 – Palestra: As oportunidades da profissão contábil
Palestrante: Adriano Giliolo

23/04 – Palestra: “Contabilidade Gerencial: redução da incerteza nas decisões econômicas”
Palestrante: Antonio Benedito Silva Oliveira

24/04 – Palestra: Governança Corporativa como ferramenta de gestão estratégica de negócios
Palestrante: Luis Ricardo de Oliveira

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*