Julgamento Simulado Militar

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 07 de maio.

Data: 07/05/2015 a 07/05/2015   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 07 de maio de 2015, às 19h, um Julgamento Simulado Militar no Salão Nobre do Campus Itatiba para os alunos do curso de direito, profissionais liberais e comunidade.

Com o tema “Direito Militar na prática”, a audiência simulada será ministrada pelo Juiz Presidente do TJM – Dr. Paulo Adib Casseb e pelo Juiz da 1ª Auditoria – Dr. Ronaldo João Roth.

O evento visa proporcionar ao aluno uma vivência prática do Direito Militar, além de preparar o aluno para situações corriqueiras no exercício da advocacia, magistratura e promotoria.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,