FISIOMAIS – Palestras de Fisioterapia

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas pelo Aluno Online. Não há necessidade de inscrição.

Data: 26/08/2015 a 18/11/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 26 de agosto, 23 de setembro, 21 de outubro e 18 de novembro, das 18h às 19h, no Anfiteatro do Campus.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

Programação:

26/08 – 18h00 às 19h00 - Local: Anfiteatro