19° Campeonato de Futsal Interno - Campus Campinas

Data: 12/09/2015 a 31/10/2015   |   Local: Campinas - Swift,

O Campus Campinas está com inscrições abertas para o 19° Campeonato de Futsal Interno. As competições serão realizadas de 12 de setembro a 31 de outubro, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição via e-mail: rodolivieri@gmail.com.br e entregar junto com o requerimento na Central de Atendimento. A Inscrição será no valor de R$ 50,00 por time e poderão ser realizadas de 17 a 28 de agosto.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Informações:

Inscrições: 17 a 28 de Agosto de 2015

Taxa por time: R$ 50,00

Sorteio dos times: dia 28 às 10 horas - Sala 101 (presença dos capitães dos times)

Divulgação da Tabela: 08/09/2015 (e-mail e whatsapp).

Início dos jogos: 12/09/2015 (08h às 12h)

Previsão de encerramento: 31/10/2015

IMPORTANTE! O uso de uniforme será OBRIGATÓRIO.

Cada time deverá trazer uniforme da equipe (no mínimo camisetas e shorts)

Palavras-chave: Esportes,