XI Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de setembro.

Data: 26/09/2015 a 26/09/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 26 de setembro, às 09h, o XI Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias sobre o tema “Processos educativos em espaços não formais de educação, apresentação prática do livreto” - Eu e José e o mundo ao nosso redor, na Sala 12 do Prédio IV do Campus Bragança Paulista.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Ministrante:
Maria Fernanda Carmignotto

Mini CV: Pesquisadora e produtora independente, formada em história com especialização pela PUC-SP. Atualmente colabora nos processos educativos do projeto Imagens Vivas e coordena o educativo da Fazenda Serrinha, é responsável pela visitação de grupos escolares ao parque de instalações de obras de arte contemporânea da fazenda. Com a itinerante cultural promove há 06 anos um trabalho de formação de plateia para diferentes públicos
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.