Palestra Arquitetura

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 10 de setembro.

Data: 10/09/2015 a 10/09/2015   |   Local: Campinas - Swift,

A USF receberá no dia 10 de setembro, às 19h, a professora visitante Eloisa Dezen-Kempter que irá oferecer uma palestra com o tema: “Novas tecnologias de informação e comunicação e prédios antigos, quais as perspectivas?”.

O evento que ocorrerá na Sala 119 do Campus Campinas – Unidade Swift, voltado aos alunos do curso de Arquitetura e tem como objetivo apresentar como as novas tecnologias podem ser utilizadas em pesquisas e projetos na área da Arquitetura e do Urbanismo.

Palestrante: Eloisa Dezen-Kempter
Mini CV: Doutorado na University of Southern California (2015), Doutorado em História, área de concentração Política, Memória e Cidade, linha de pesquisa Cultura, Cidade e Patrimônio, IFCH/UNICAMP (2011), Mestrado em Urbanismo Europeu pela Fakultät Architektur, (IIUS) Integrated International Urban Studies da Bauhaus, Weimar (2001), Arquiteta e Urbanista PUC de Campinas. É professora doutora em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa na FT-UNICAMP. Desde 2002, atua como professora adjunto nas disciplinas de projeto arquitetônico, planejamento urbano e regional, desenho urbano, patrimônio histórico e computação gráfica aplicado ao projeto arquitetônico. Atuou ativamente em projetos arquitetônicos para o setor institucional, e nas áreas de planejamento estratégico, acessibilidade, requalificação urbana e plano diretor. Investiga o uso de novas Tecnologias de Informação e Comunicação e de indicadores de sustentabilidade com ênfase na avaliação do Patrimônio Industrial. Desenvolve pesquisa nos temas Habitação de Interesse Social autogerida e Patrimônio Industrial abordando o uso de BIM.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Carreira,