XIII Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2015

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 18h do dia 07 de outubro.

Data: 07/10/2015 a 09/10/2015   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover de 07 a 09 de outubro, às 19h, o XIII Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas (ENCET) no Campus Itatiba.

Na programação, estão previstas palestras, workshops, mostras de trabalhos de conclusão de curso e atividades voltadas para área de tecnologia.

Destinado aos alunos, docentes, comunidade local, o evento tem como objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade, nas diversas áreas promovendo a atualização tecnológica e a integração teoria-prática.

O ENCET é organizado pelas coordenações de curso e direção do campus. O encontro envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para conferir a programação completa do ENCET, clique aqui
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

XIII ENCET - Curso remanescente - Prototipação e Modelagem de Processos de Negócio como facilitadores no Levantamento dos Requisitos Funcionais junto ao cliente, para se inscrever, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado do Curso remanescente, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,