I Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 23h50 do dia 12 de outubro.

Data: 13/10/2015 a 16/10/2015   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 13 a 16 de outubro, às 19h30, o I Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Administração com o tema “Motivando para Gestão Inovadora” no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O evento é destinado aos alunos e docentes do curso Administração. Com o tema proposto, o Encontro visa permitir aos discentes receber informações práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades Administrativas. Permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 23h50 do dia 12 de outubro.
Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.