Semana da Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 14 de outubro.

Data: 14/10/2015 a 16/10/2015

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 14 a 16 de outubro, às 19h30, a Semana da Administração Administrador com o tema “50 Anos de Profissão, Administração e o Contexto Organizacional” no Campus Campinas – Unidade Cambuí.

O evento é destinado aos alunos e docentes do curso Administração, cujo objetivo é aprimorar a formação acadêmica e profissional, possibilitando, aos estudantes oportunidades de fortalecer sua empregabilidade no mercado.

Com o tema proposto, a Semana visa discutir as Mudanças Organizacionais, Treinamento e Desenvolvimento, O Papel do Administrador no âmbito das mudanças econômica-sociais, Inovação, Sustentabilidade e Empregabilidade, Finanças Pessoais, entre outros temas da área.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 14 de outubro.
 Para conferir a programação da Semana da Administação, clique aqui
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*