Júri Simulado

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de novembro.

Data: 14/11/2015 a 14/11/2015   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de novembro, às 09h, um Júri Simulado com o tema: “Direito Penal e Processual Penal e o Procedimento Especial do Tribunal do Júri”. O Júri será realizado no Salão Nobre do Campus Itatiba e será aberto para alunos de Direito da USF e para o público externo.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito vivenciar o que realmente ocorre em um Júri popular colocando-o em contato com a prática vivida na realidade do profissional do direito nas mais diversas acepções, tais como: Juiz, Promotor, Advogado, entre outros.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,