handtalk

Eventos

III Encontro Multidisciplinar de Profissões

III Encontro Multidisciplinar de Profissões

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 28 de outubro.

Data: 28/10/2015 a 29/10/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF irá promover nos dias 28 e 29 de outubro, às 19h30, o III Encontro Multidisciplinar de Profissões com o tema: “Controle Social: como instrumento e fortalecimento da cidadania.” no Campus Bragança Paulista.

O evento é voltado aos alunos de Administração e visa oferecer por meio de palestras, oficinas e minicursos, a oportunidade dos alunos discutir os reflexos da Gestão Publica brasileira e a qualidade no sentido de atender às necessidades e expectativas dos usuários cidadãos. Na ocasião, o encontro tem por finalidade fornecer elementos de reflexão sobre o papel do cidadão em relação à transparência.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 28 de outubro.

Ministrantes:

Prof. Ms Tadeu Vaz Pinto Pereira
Formado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (CEA/PUCC), graduado Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP), e mestre em Ciências Humanas e Sociais (linha Estado e Desenvolvimento) pela Universidade Federal do ABC e Especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São João del Rei. Atualmente é servidor efetivo (Analista de Gestão) da Prefeitura da Estância de Atibaia e professor convidado na área de Teoria Econômica na Universidade São Francisco (USF).

Prof. Ms Estela Marcia Flores Gianesella
Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Residência Médica em Medicina Preventiva e Social pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e mestrado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Foi Secretária de Saúde do Município de Bragança Paulista 2013-2014, é docente da Universidade São Francisco e atua na Saúde Pública estadual desde 1984.

Professor Ms Luís Fernando Vitagliano

André Luís Almeida Montino
Contador, Especialista em Gestão Pública. Coordenador do Sistema de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista. Professor da disciplina Contabilidade Aplicada ao Setor Público do curso de Ciências Contábeis da Universidade São Francisco – Bragança Paulista. Atua há 21 anos na Administração Pública Municipal.

Luiz Gonzaga Pires Mathias
Economista, formado pela PUC-SP. Empresário na área de beneficiamento de minerais industriais. Possui diversos cursos extensão na área de Gestão Pública e administração de empresas, custos, orçamento, estruturas organizacionais, estudos em urbanismo. Foi vereador de 1969 a 1972 e de 1987 à 2000. Tendo defendido na Câmara, assuntos sobre a industrialização da cidade década de 1970. Participou da confecção do plano diretor na gestão do prefeito Nicola Cortez quando foi presidente do Conselho Municipal de Indústria e Comércio. Autor do projeto que criou do curso de pré-candidato à vereador. Vice-prefeito de 2009 à 2012. Presidente do grêmio estudantil Cásper Líbero; vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista; presidente da Sociedade Sinfônica Amadores da Arte Musical; presidente do Clube Literário e Recreativo de Bragança Paulista; membro do Conselho Universitário da Universidade São Francisco; conselheiro da Casa de Nossa Senhora da Paz – Ação Social Franciscana, mantenedora da Universidade São Francisco; conselheiro do CIESP, professor de economia e conselheiro na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista – FESB. Autor dos livros Bragança 2000: Um caminho e Em busca dos marcos perdidos: História de Bragança, ambos editados pela USF.

Walkiria Soares André
Economista, formada pela Universidade São Francisco. Assessora da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Bragança Paulista. Foi Secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista. Atua no setor público há mais de 27 anos, sendo 10 anos na área de Planejamento Orçamentário Municipal.


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*