Palestra – Dia do Profissional da Contabilidade

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 25 de abril.

Data: 25/04/2016 a 25/04/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 25 de abril, às 19h30, uma palestra em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, com o tema: “Obrigações tributárias no Contexto contábil” no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

A palestra visa comemorar o dia do Contador com alunos e profissionais, esclarecimentos sobre as obrigações tributarias no contexto dás pessoas jurídicas e equiparadas, perante a Legislação Comercial, Fisco Federal, Ministério do Trabalho e Previdência Social, independentemente do seu enquadramento jurídico ou da forma de tributação perante o Imposto de Renda, estão obrigadas a cumprir com várias obrigações ou normas legais.

Ministrante: Renato Gama da Silva
Mini CV: Palestrante pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-São Paulo (COGEAE), Graduado em Ciências Contábeis e Direito. Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais e Consultoria Big Bour. Mais de 17 anos de experiência profissional com foco em Consultoria tributária e Compliance Fiscal. Palestrante convidado de cursos no Senac Campinas e da Universidade Coorporativa da EY -Ernest Young.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,