Obrigações tributárias no Contexto Contábil

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 10/05/2016 a 10/05/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 10 de maio, às 19h30, uma palestra com o tema: “Obrigações tributárias no Contexto Contábil” no Campus Campinas - Unidade Cambuí.

A palestra visa esclarer sobre as obrigações tributarias no contexto dás pessoas jurídicas e equiparadas, perante a Legislação Comercial, Fisco Federal, Ministério do Trabalho e Previdência Social, independentemente do seu enquadramento jurídico ou da forma de tributação perante o Imposto de Renda, estão obrigadas a cumprir com várias obrigações ou normas legais.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Renato Gama da Silva
Mini CV: Palestrante pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-São Paulo (COGEAE), Graduado em Ciências Contábeis e Direito. Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais e Consultoria Big Bour. Mais de 17 anos de experiência profissional com foco em Consultoria tributária e Compliance Fiscal. Palestrante convidado de cursos no Senac Campinas e da Universidade Coorporativa da EY -Ernest Young.
Palavras-chave: Direito,