Jornada do Meio Ambiente e Sustentabilidade

O evento é gratuito e nas inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 06/05/2016 a 06/05/2016

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 06 de maio, às 19h, a Jornada de Sustentabilidade no Campus Campinas – Unidade Swift.

A ocasião visa propiciar aos alunos do curso de Engenharia Química a oportunidade de participar de palestras, debates e mostras científicas com o objetivo de estimular a troca de experiência e de conhecimento através da discussão acadêmica.

O evento é gratuito e nas inscrições podem ser realizadas pelo site.

Professores participantes: Rosana Zanetti Baú, Luiz Mattos, Júlio Bennites, Leonel Mattos, Adalberto Crespo, Mário Monteiro.

Exposição de projetos: 19h00 às 21h00 – pátio e áreas externas:

Cada grupo irá apresentar um Produto que desenvolveram mostrando sua Estratégia de Marketing, Custos e Planejamento para fabricação, envolvendo a questão da Sustentabilidade.

Mesa Redonda: 19h00 às 21h00

Professores participantes: Rosana Zanetti Baú, Luiz Mattos, Júlio Bennites, Leonel Mattos, Adalberto Crespo, Mário Monteiro.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*